(45) 99998-0264 | (45) 3097-4027 | sac@acostureiraaviamentos.com.br Seja bem vindo!

Política de trocas e devoluções

 Como Fazer o Pedido


Selecione um segmento no menu (Exemplo: Lãs e Fios para Tricô > Lãs Círculo).
Escolha o produto e clique em Comprar.
Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento.
Cadastre-se no site o ou preencha seu e-mail e senha.
Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!

Atenção não inserimos produtos após fechamento de pedido, pois altera o valor do frete devido a cubagem e pesagem. 

Formas de Pagamento


  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário
  • Transferência Eletrônica

Obs. Pagamentos em Boleto bancário e Transferência eletrônica são liberados no próximo dia útil após pagamento pelo Bancos. 

 

Acompanhe o Status do Pedido


Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.

Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:

    • Pedido aguardando confirmação de pagamento;
    • Pedido em análise;
    • Pagamento confirmado;
    • Enviado para entrega;
    • Pedido entregue.

Política de Devoluções – Troca


 O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para sac@acostureiraaviamentos.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução.

Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.

Troca na loja: Deve comunicar a área virtual primeiro sobre a troca via e-mail ou telefone antes de comparecer à loja. 
Para trocar na loja apenas nos dias de funcionamento Da área virtual: 
Segunda a Sexta : 08:30h - 18h 
Sábado : 08:30h – 12:30h

Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Consultar o nosso Departamento Comercial;
- Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:

    • Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
    • Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
    • Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
    • Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
    • Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.

Produto não Disponível para Entrega


 Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.

Compras realizadas no cartão serão estornadas.

  

Como Cancelar um Pedido


Deve ser enviado um e-mail para sac@acostureiraaviamentos.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).

 

 Garantia dos Produtos


Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.

A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a A Costureira Aviamentos com frete a pagar.

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a A Costureira Aviamentos, informar o número da Nota Fiscal de Compra.

 

Item errado, Faltando.

 

Entrar em contato via e-mail sac@acostureiraaviamentos.com.br . Notificar o ocorrido, informar número do pedido, produto em questão, nome, cód.. da cor. - Se possível encaminhar fotos da embalagem onde recebeu o produto (Caixa ou Sacola) e do(s) Item(s) para assim solucionar o ocorrido e oficializar o registro. 

Newsletter
Desenvolvido por Ronaldo Diniz / METROCOMM
WhatsApp WhatsApp