Bem Vindo!

Fio Mimo Kids Circulo 100g

Fio Mimo Kids Circulo 100g

Fio Mimo Kids Círculo 100gr
O Fio Mimo Kids tem um toque super macio e grande rendimento. Ideal para peças de crochê e tricô infantil, como: Cachecol, toucas, pantufas e muito mais. Ele Possui uma cartela super variada de cores lisas e mescladas. Cada Novelo Acompanha duas pelúcias que formam um animal.

Descrição:

  • Fio Mimo Kids Circulo
    Peso: 100gr / Metragem: 200mts
  • Composição:100 % Acrílico.
  • TEX: 500
  • Fabricante: Círculo SA.

Agulha Recomendada:

  • Agulha Crochê: 3 a 4 mm
  • Agulha para Tricô: 5,5 a 7 mm

Receita Mimo Kids Circulo - A Costureira Aviamentos


As fotos dos produtos são meramente ilustrativas e as cores apresentadas podem sofrer variação de tonalidade de acordo com o lote do produto, e com a configuração do monitor. Preços, promoções e formas de pagamento válidos exclusivamente para compras através da loja virtual e enquanto durar o estoque. Os preços apresentados são válidos para pagamentos a vista e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados. 
A Costureira Aviamentos® - Todos os direitos reservados.

9 Item(s)

por página

Grade  Lista 

Definir Direção Descendente

9 Item(s)

por página

9 Item(s)

por página

Grade  Lista 

Definir Direção Descendente

9 Item(s)

por página

A Costureira Aviamentos© - Todos os direitos reservados | Razão Social: A Costureira Comercio de Aviamentos LTDA-ME / CNPJ: 18.127.393/0001-64
As fotos dos produtos são meramente ilustrativas e as cores apresentadas podem sofrer variação de tonalidade de acordo com a configuração do monitor. Preços, promoções e formas de pagamento válidos exclusivamente para compras através da loja virtual e enquanto durar o estoque. Os preços apresentados são válidos para pagamentos a vista e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados. Fotos e Logotipos aqui vinculados são de propriedade particular. É vetada a sua reprodução, total e parcial.
Design by Ronaldo Diniz

testar newsletter